Feirinhas de fim de verão!

Este mês, em New York, quem gosta de quinquilharia está com tudo e não está prosa. É que em setembro acontecem dois eventos deliciosos, feitos sob medida para quem gosta de bric-a-brac e sebos.

O primeiro deles é o Brooklyn Antiques & Book Fair, que acontece dias 13 e 14 em Greenpoint. O que você imaginar, vai ter por lá: de bijuteria a livros raros; de bibelôs a fotografias.

O segundo evento é o NYC Big Flea Market, que promete bombar nos dias 27 e 28, nos Pier 94 do Hudson River, altura da rua 55. Um dos destaques da feira é o fato de não existirem áreas determinadas para cada categoria de produtos. Quer dizer, é tudo-junto-misturado…

Se você também tem uma queda por velharia (no bom sentido…) anote na agenda e feche o verão com chave de ouro. Ou com a chave que você encontrar por lá…

Ah, sim, os dois eventos são pagos. O do Brooklyn, $ 12.00 para os dois dias. E o de Manhattan, $ 10.00 também para os dois dias.

Compartilhar com:
Comentários
  • Curtiria muito o segundo, já que amantes de quinquilharias gostam de garimpar e o prazer da descoberta tem um valor bastante especial quando o objeto da paixão é encontrado lá no meio de tudo, naquele lugarzinho que só você viu, sabe? Acontece sempre em setembro? É um mês lindo, especial e próprio para agendar comemorações pelo Mundo….. 😉

    29 de agosto, 2014
  • Eu AMO feirinhas!!!! Acho divertidas, diferentes, informais… Quando estive em LA, no início do ano, “descobrimos” duas e mesmo sem comprar quase nada ou nada (nem lembro), foi o tipo de passeio que curti muito.
    Tô precisando ir pra NY!!! hehehe
    Beijão!

    29 de agosto, 2014
  • Feirinhas. Todas. AMO!
    Favoritado! 🙂

    3 de setembro, 2014

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.