É novo mas já tem 100 anos.

Todo mundo, ou quase todo mundo, já conhece o tradicional Katz’s Delicatessen da Houston. Exato, aquele onde rodaram a famosa sequência do filme When Harry met Sally (I’ll have what she’s having…). Mas o local do qual eu vou falar hoje, apesar de ser bem pertinho do Katz, talvez não seja tão conhecido quanto: o velho, põe velho nisso, Russ & Daughters. 

O Russ & Daughters é uma espécie de armazém que ocupa o mesmo endereço desde 1914, vendendo salmon defumado, bagels, arenque, sardinha, saladas, picles, nuts, etc. Ah, sim, e administrado esse tempo todo por quatro gerações da mesma família polonesa. Bom, mas também não é desse local que eu vou falar…

Vou falar é do Russ & Daughters Cafe, aberto recentemente na Orchard Street. Todas as iguarias da casa matriz para você degustar in loco. No breakfast, no almoço ou no jantar. E praticamente a mesma decoração. Demorou 100 anos, mas é uma ótima notícia.

O único problema (probleminha, eu diria) é que não aceitam reserva. Não importa se você está pensando em tomar um prato matzo ball de 8 obamas ou uma porção de caviar de 175, vai ter que esperar mesa ou balcão. O que posso dizer, entretanto, é que vale muuuuito a pena! 😉

Compartilhar com:
Comentários
  • Tá vendo? Vamos ter mesmo que voltar…☺

    19 de agosto, 2014
  • Quando setembro vier…

    19 de agosto, 2014
  • Enquanto lia fiquei babando para experimentar! Favoritado!

    19 de agosto, 2014
  • Mais um pra lista. 😉

    27 de agosto, 2014

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.