Despedida de solteira no Metropolitan Museum.

Como se costuma dizer: o pessoal não tem mais o que inventar… O Metropolitan Museum of Art (na verdade, uma empresa terceirizada) lançou um tour especial para bachelorettes, quer dizer, moças casadoiras. Como é que funciona? Muito, muito simples. A noiva junta as amiguinhas e vão todas para o museu.

São várias modalidades de tour, mas a que mais faz sucesso é o Metropolitan Museum of Butts. Sim, você entendeu certo. Traseiros. Derrières. Desculpem o trocadilho, mas traseiro é o que mais abunda no acervo do Metropolitan. Tanto em escultura quanto em pintura. E em fotos também.

Por falar em fotos, é o que mais acontece nas visitas. Selfies e mais selfies junto com estátuas e pinturas famosas. Um passeio de 6.000 anos exclusivo para você e seu grupo. O tour acontece de segunda a sexta, das 10:00 às 17:00. E sábado e domingo há uma versão VIP, das 18:00 às 21:00. A primeira custa 79 doletas por pessoa. A segunda fica um pouquinho mais caro: 99. Ah, sim, todas fazem pit-stops para drinks. Afinal, ninguém é de ferro…

O Butt Tour para bachelorettes na verdade acabou de ser lançado, mas a empresa também tem um punhado de outras alternativas. Dê uma olhada no site, junte os/as amigos/as e faça uma incursão diferente a um dos mais famosos museus do mundo.

Compartilhar com:
Comentários
  • Refoge muito a meu estilo, mas imaginei a cena e achei que pode ser divertidíssimo, um outro olhar sobre o que muitas vezes escapa aos olhos menos curiosos – além de ser uma farra entre amigos, claro. 😉

    6 de agosto, 2014
  • Realmente, quando a gente acha que já viu de tudo….. Interessante!!!!! Um beijo

    6 de agosto, 2014
  • Não sei se considero isso um avanço evolucionário em relação ao costume mais tosco de ver bundas masculinas ao vivo em shows de strippers…. Essas de mármore não se mexem, são perfeitas… Não sei, estou pensando sobre o caso. Realmente um desafio para meus neurônios….

    6 de agosto, 2014
  • Eita! O povo não tem mais o que inventar, mesmo…

    6 de agosto, 2014
  • é cada uma que inventam pra fazer selfie!

    6 de agosto, 2014
  • Nossa! Ahaha e eu pensando que já tinha visto de tudo.
    Uma amiga minha casa em maio, vou sugerir o Butt Tour pra ela! ahaha

    Beijo!

    6 de agosto, 2014

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.