Um rooftop com cerveja e arte.

No verão de New York, qualquer meio metro quadrado de rooftop vira atração. São centenas de cervejarias, das mais improvisadas às mais sofisticadas. Do Z Roof (que dá quase pra ver daqui de casa) a La Birreria do Eataly, passando pelo Gallow Gree, The Press Lounge, The Ides, Berry Park, Penthouse 808, etc, etc. Para você ter uma ideia, até o Pod 39 Hotel tem o seu terraço…

Mas para juntar bebida com arte, o rooftop do Metropolitan Museum continua imbatível. Mas ainda agora com a installation de Dan Graham: curvas de aço com espelhos em duas direções que transformam você num participante do espetáculo. Ao mesmo tempo em que você se vê refletido,  também reflete sobre o ato de ver. Pelo menos é o que garante o artista.

O que eu posso garantir é que um programa inesquecível. Para chegar ao Roof Garden Café and Martini Bar (é assim que ele se chama), você pega o elevador na galeria de esculturas e artes decorativas da Europa. E aperta o 5º andar. Sexta e sábado, o roof fica aberto até as 20:15. Mas, de domingo a quinta, eles fecham às 16:30.

Depois de andar quilômetros na cidade e quilômetros no museu, não há melhor destinação. Vistas maravilhosas, arte e cerveja gelada… 😉

Compartilhar com:
Comentários
  • Pena que eu fui no inverno quando o rooftop do museu estava fechado!

    14 de julho, 2014
  • Que delicia de programa! Queria estar ai! 🙂 Bjks

    14 de julho, 2014
  • Adorei! Acho lindo o rooftop do Metropolitan… deve ser uma delícia de programa no verão, mesmo. Beijos,

    15 de julho, 2014
  • Oi Marcie, deve ser um espetáculo se ver refletindo enquanto toma-se aquela cerveja gelada. Quer obra de arte melhor? Hehehe

    4 de agosto, 2014

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.