Broadway. Grátis e ao ar livre.

Cinema ao livre sempre foi um programa de sucesso em qualquer capital do hemisfério norte. Em New York, então, nem se fala: são dezenas as telas que surgem assim que o calor chega à cidade.

Mas hoje não vou falar de cinema, não. Vou falar de um entretenimento que só mesmo New York pode oferecer: os grandes espetáculos da Broadway e off-Broadway grátis e ao ar livre. Numa localização que não podia ser melhor: o Bryant Park.

Claro que não é o espetáculo inteiro, mas sim os melhores momentos. Hits de shows como Chicago, Jersey Boys, Cinderella, Bullets Over Broadway… o crème de la crème do que está em cartaz do Theatre District. Veja o calendário. Se você estiver na cidade, não custa dar uma passada por lá.

10 de julho: STOMP, Rocky, Wicked, If/The

17 de julho: Pippin, Chicago, Les Misérables, Atomic

24 de julho: Phantom of the Opera, Piece of My Heart, Cinderella, Avenue Q, Bullets over Broadway

31 de julho: Rock of Ages, ONCE, Heathers, Gentleman’s Guide to Love and Murder

07 de agosto: Jersey Boys, Holler if Ya Hear Me, 50 Shades! The Musical, Cabaret

14 de agosto: Matilda, On the Town, Mamma Mia!, MOTOWN! The Musical

O horário? Sempre ao meio dia e meia. E, se você gostar do aperitivo, é só continuar na 42 até Times Square e garantir um bilhete para o espetáculo completo. Só que desta vez você vai ter que enfiar a mão no bolso… 😉

Compartilhar com:
Comentários
  • Queria…. Que máximo essa programação!

    8 de julho, 2014
  • Ma, essa programação eu não conhecia! Tem todo ano, no verão? Também pudera, eu nunca fui a NY no calorzão de Julho/Agosto. Você é danadinha, sempre me deixa com aquele sentimento de #euqueriatantoestaremNY 🙂 Bjs

    8 de julho, 2014

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.