Entre em forma e entre na loja.

Para enfrentar uma maratona de compras em New York – como todos nós estamos cansados de saber – você precisa de uma boa forma física. Além de um potente cartão de crédito, é claro…

Mas caso você já não chegue com a musculação tinindo, sempre há maneiras de remediar. Existem infindáveis oportunidades de fitness gratuito durante o verão nova-iorquino: as duas principais locations, é claro, continuam sendo o Central Park e o Bryant Park.

Mas, se você veio com o chamado “impetus comprandi”, o melhor é juntar o útil ao agradável. Bem à frente de um dos templos sagrados do consumo, a Macy’s, são oferecidas aulas de ginástica, dança e, vejam vocês, até capoeira. Basta escolher seu exercício preferido, aparecer para a aula (que lá também é gratuita!) e depois passar para a atividade física que realmente interessa: compras, compras, compras! 😉

Ah, já vi também pessoas malhando na frente da Nike da 57th. Mas se você achar excessivo malhar na frente de uma loja, as alternativas não faltam: é só consultar local e dia no site.

Compartilhar com:
Comentários
  • Hum… acho que vou ficar só com a parte das comprinhas.

    5 de julho, 2014

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.