Depois do Restaurant Week, é a vez do SPA week.

Vai acontecer de 21 a 27 de abril. Em New York e também outras cidades americanas. Você paga 50 doletas e se deixa paparicar em um dos inúmeros locais que fazem parte da promoção. E você escolhe os tratamentos, que variam de local para local. No Kiehl’s Spa 1851, por exemplo, uma das ofertas é uma sessão Ultra Facial, para limpar e regenerar a pele, que normalmente custaria $ 160. Um lindo desconto, não é?

 

Atenção, porém. Como o evento é novo pra mim, e como vocês nunca me viram nem nunca vão me ver num spa, estou vendendo o peixe como comprei. Mas que a iniciativa seja séria, não há dúvida. Já é o décimo ano! E que seja vantajosa, também. Como é que eu sei? Bem, tenho uma amiga que costuma “se dar” um spa day como presente de aniversário. Sabem quanto ela gasta com esse self gift? Mil doletas… 😯

 

Portanto, gostando ou não gostando da coisa, só posso dar as boas vindas para o Spa Week. Se você estiver interessada, reserve o quanto antes. Assim como a semana dos restaurantes, aqui também tudo lota rapidinho…

 

 

[ Foto Dreamstime® ]

Compartilhar com:
Comentários
  • Nossa eu queria. Adoraria experimentar um spa. Vai Marcie!! Aproveita! Bj

    9 de abril, 2014

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.