Que tal um hamburger de $ 250.00?

Parece brincadeira, mas não é.

O carro chefe do Beer & Buns, uma hamburgueria (ai!),  é um burger de kobe beef com fois gras, caviar e trufas brancas… Pela bagatela, como se costuma dizer, de 250 obamas. Com tax & tip, estamos falando de alguma coisa na casa dos 320 dólares… 😯

 

E tem mais. Não é que você chega lá assim sem mais nem menos e diz: “quero um hamburger de kobe beef”! Nada disso. Tem que ligar um dia antes e reservar. E começar a preparar a fome e o bolso.

 

Agora, se você (como eu imagino) não está a fim de gastar 300 pilas com um pão com carne moída, a casa oferece opções bem mais em conta. Hamburgers tradicionais ou pan-asiáticos. Além disso, uma respeitável lista de cervejas que justifica o título de Burger Bar.

 

Ah, sim, o local fica no interior do The Court Hotel, cuja diária no momento custa menos do que o hamburger… Como se dizia antigamente, durma-se com um barulho desses!

Compartilhar com:
Comentários
  • O bom de Nova York é que não importa quantas vezes você ja esteve lá, sempre tem algum lugar diferente que a gente ainda não conhece e nos deixa com vontade de voltar.

    26 de março, 2014
  • GENTCHE! 320 obamas… virgessantanossinhora! posso ficar com o de foie do Boulud por vintão? 😀

    26 de março, 2014
  • UAU!! Pena, eu não gosto de foie gras

    26 de março, 2014
  • Minina! Tô fora. Fico com o do Joint Burger que é gostosinho, tem preço camarada e também fica dentro de um hotel.
    Ah, fui dar uma olhada no The Court Hotel. Bem avaliado e preços pagáveis. Conhece? Tem algum palpite a favor ou contra? Estamos na busca de um BBB para aquela viagem de agosto…

    30 de março, 2014

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.