HTML 35 X LOIRA 0

Prezados Assinantes,

 

Mesmo agradecendo – e muito! – o fato de vocês acompanharem as postagens do abrindoobico  com feeds por email, eu me declaro totalmente derrotada por códigos html/plugins/etc e tal. Como consequência deste excesso de loirice, vocês estão recebendo os feeds com spam. Extremamente desagradável para todo mundo, e terrivelmente embaraçoso para mim.

 

Por isso, venho pedir a vocês, queridos assinantes, que cancelem temporariamente suas assinaturas.  Assim que conseguir resolver este problema, volto para lhes informar.

 

Enquanto isso, por favor acompanhem os anúncios de minhas postagens pelo Twitter, Facebook e Google+.

 

Pela atenção, obrigada. 😉

 

 

[ Foto Dreamstime® ]

Compartilhar com:
Comentários
  • Oi Marcie, sempre acompanho pelo blog, mas é bom para aprender e cuidar com o Vida de Turista. Como foi acontecer o spam no feed?

    11 de março, 2014
  • oi Marcie, sou a Cecilia que comentou sobre isso na página de contato (vi tua resposta, obrigada). a única coisa q achei numa googlada não muito profunda foi isso http://blog.sucuri.net/2012/03/website-cross-contamination-blackhat-seo-spam-malware.html

    aproveitando: neste momento estou em NY aproveitando as dicas do blog =) muito obrigada!

    11 de março, 2014
  • Boa tarde!

    Também não entendo muito de html e design (na verdade nada de DESIGN como vc pode ver em meu novo blog), mas sou programador. Vou assinar seu feed para ver o erro e ver se consigo ajudar!

    12 de março, 2014
      • Marcie, pode encaminhar para o email que esta cadastrado no comentário que tentarei te ajudar.

        12 de março, 2014

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.