Porta aberta e boca livre.

Olha aí, pessoal: este fim de semana acontece o Open House New York 2013, mais conhecido como OHNY. O evento, que se repete desde 2003, abre as portas de landmarks da arquitetura e da cultura da cidade para quem se interessar.

De residências privadas a edifícios históricos a locais ainda em construção, o tour lhe dá a oportunidade de ver coisas às quais seria inimaginável ter acesso. E é tanto lugar para ver que você precisa se organizar direitinho: precisa escolher a data, 12 ou 13 de outubro; o período do dia; o formato do tour; o borough; e o tipo de roteiro: cultural, residencial, design, etc.

São dezenas de opções: do novo World Trade Center à Alice Austen House. Da catedral de St. John the Divine  ao Antonio Pio Saracino Apartment. Uma longa lista de locais incríveis que só abrem para o público um fim de semana por ano. Quer dizer, este próximo. Se você tiver a sorte de estar na cidade, consulte o site e faça sua escolha. Tem muita coisa já fully booked, mas ainda tem muito local disponível. Boa sorte!

Compartilhar com:
Comentários
  • Só morando em NYC para não perder uma dica que você dá! Eu tenho vontade de ir em todos os eventos!! Já te disse que este seu blog é uma perdição…

    beijos e um ótimo fim de semana.

    11 de outubro, 2013
  • Concordo com a Manu Tessinari. E agora, Marcie, sabendo disso como vou passar sem isso??? Muito legal o OHNY! Bjs querida.

    11 de outubro, 2013
  • Tem de tudo nessa Niviórqui, né? 😉

    13 de outubro, 2013

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.