Islândia em New York.

20131002072212260

Olha aí pessoal: a Islândia está tão na moda que desembarcou em New York com tudo. De amanhã até o dia 6, a música, a cozinha e a cultura islandesas marcarão presença nas ruas da cidade. É o evento A Taste of Iceland, que acontece pela primeira vez aqui no pedaço.

 

Na área musical não teremos a Björk, mas haverá concertos com artistas das duas ilhas: a ilha-país  e a ilha-cidade. Na culinária, também haverá parceria: o chef do badalado Dill de Reykjavik com seu colega do restaurante ACME, do East Village.

 

Durante o evento, você poderá também participar de atividades mais sérias, como palestras de conteúdo político, ou de coisas mais mundanas como aulas de cozinha islandesa. E, para quem for mais christmas oriented, aulas de cozinha natalina islandesa.

 

O único detalhe é que começa amanhã e dura poucos dias. Se você estiver na cidade, aproveite. Se não estiver, tudo indica que o ano que vem tem mais. E, no meio tempo, você também pode fazer como está fazendo todo mundo e dar um pulo até a Islândia de verdade. 😉

[Foto gentilmente cedida pela Carmem, do delicioso blog De uns tempos pra cá ]

Compartilhar com:
Comentários
  • Ui! 😉

    2 de outubro, 2013
  • Que legal, gente! Chegamos da Islândia há pouco. É um país incrível. Todos que puderem deveriam aproveitar para conhecer um pouco da cultura deles.

    2 de outubro, 2013
  • Marcie, fora do tópico total. Estarei em NYC no domingo do meu aniversário e queria um bom almoço com maridão. Ocorre que em todo lugar melhorzinho eu só acho brunch, que eu acho muito sem futuro. Você conhece algum lugar bacana que, aos domingos, sirva comida “normal”? Help me to save my birthday, please.

    6 de outubro, 2013
  • Obrigada pela resposta, Marcie. Eu leio faz tempo, dessa vez a necessidade me deu coragem de comentar.

    Vi os menus desses ótimos restaurantes que você indicou mas aparentemente também eles todos aos domingos funcionam no esquema de brunch (cujo cardápio eu não gosto, menos ainda em um aniversário). Há algum restaurante que mantenha o menu de almoço dos demais dias, isto é, sem ser brunch?

    9 de outubro, 2013

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.