Verão no South Street Seaport.

Como todo mundo sabe, a área do Pier 17 foi uma das mais castigadas pelo furacão Sandy. Já se passou meio ano, mas a recuperação do pedaço ainda está longe de se concluir. Para acelerar o ritmo, e trazer os turistas de volta, a South Street Seaport vai aproveitar o verão para promover o evento See/Change.

E o que seria o See/Change? Uma pá de iniciativas para todo mundo que gosta de curtir o verão (como se vê, a coisa não é comigo… 😉 ). Para começar,  vai haver pop-up shops em containers de navio espalhados pelas ruas. Cinema ao ar livre para assistir em cadeira de praia. Um palco para shows. Um carpete de grama, onde vão ficar as espriguiçadeiras. Um smorgasbar (uma espécie de posto avançado da SmorgasBurg do Brooklyn). Um beer-garden com chopinho gelado (também do Brooklyn…).

E, como não poderia deixar de ser, uma feirinha de comidas (acertou, de novo do Brooklyn). Até o Pier 17, que iria fechar em junho pra reforma, vai permanecer aberto e dar uma força pra vizinhança. Anotem aí: o See/Change “starta” no feriado de Memorial Day: 27 de maio. E vai em frente até o final do verão. Uma estação que, pelo menos pra mim, parece não acabar nunca… 🙁

Compartilhar com:
Comentários
  • Noooossa, uma reedição de Woodstock… o_O

    13 de maio, 2013
  • Ma, eu acho legal o South Street Seaport mas, como vc, não curto o verão. 😉

    14 de maio, 2013

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.