Lama, suor e lágrimas. E muito divertimento.

A casa já tem algum tempo e a atividade lembra imediatamente o filme Ghost, quando a Demi Moore e o Patrick Swayze moldaram juntos, quer dizer, destruíram juntos um vaso de argila.

A Mud, Sweat and Tears é exatamente isso: uma escola de moldagem de objetos de barro. Ela vende, ensina, funciona como cenário de gravações, locação de eventos, etc. Tipo fazemos qualquer negócio.

Claro que o curso regular exige um certo tempo: 10 semanas, só para o curso básico. Mas, às sextas à noite, as portas estão abertas para quem quiser se aventurar na atividade. Por 40 doletas (ou 75 o casal) você pode, por exemplo, tentar revelar o Picasso que existe um você.

No mínimo, é um programa diferente: fazer alguma coisa com as mãos que não seja apenas teclar o teclado de um smartphone… E, se você gostar ou tiver o famoso dom para a coisa, quem sabe não rola um curso mais longo.

E sempre existe a possibilidade de visitar o studio para fazer apenas o que sabemos fazer de melhor: comprar… 😉

[ Foto Dreamstime ® ]

 

Compartilhar com:
Comentários
  • Ai que delícia! Confesso que nunca fui chegada no filme Ghost, mas amo atividades manuais! Imagina que sonho chegar a ser capaz de fazer uma peça linda como essa da foto! Ok, aí é outra história e com muito suor! Mas que uma aula descompromissada deve valer por uma sessão de terapia, ah isso deve! 😉

    Beijos,
    Eliane

    25 de março, 2013
  • Pra fazer, habilidade zero! Já pra comprar… 😉

    27 de março, 2013
  • Adorei 🙂 ESTE EU TOPO!

    1 de abril, 2013

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.