Em vez de pillow talk, pillow fight.

A ideia não só não é nova como acontece no mundo inteiro, inclusive no Brasil varonil/feminil. Mas é tão divertida que o Abrindo o Bico  não poderia deixar de registrar.

A Guerra Internacional de Travesseiros 2013, edição New York, vai ser na Washignton Square no próximo dia 6. Sabadão, portanto. Você leva seu travesseiro (de preferência não de penas, para evitar sujeira); remove os óculos; escolhe um ou mais de um adversário; e pronto: começa a dar travesseiradas  a torto e a direito. De preferência, direito.

E qual é a ideia por trás da coisa? Primeiro de tudo, diversão: encher o tempo, dar risada, fazer exercício, fazer novos amigos, etc. Segundo, depois do fim da briga, doar os travesseiros para os homeless da cidade.

Se você estiver em New York dia 6 e estiver pensando em levar o travesseiro do hotel, pense duas vezes. Melhor comprar um numa Bed Bath & Beyond da vida e não ter problemas depois… 😉

[ Ilustração Dreamstime® ]

Compartilhar com:
Comentários
  • GENTE! Hahahahaa! Juro que não imaginava que isto pudesse existir. Tô fora rsrs…

    1 de abril, 2013
  • O que mais não inventam… 😉

    2 de abril, 2013
  • que divertido!! Adorei a ideia 🙂

    6 de abril, 2013
  • Pude presenciar a edição passada, em 04/2012, muuuuito legal… No início não entendi nada, mas depois lembrei que era NYC, onde tudo pode acontecer!!! Daí imaginei, esse povo marcou de se encontrar e brincar de guerra de travesseiros, mas não sabia que tava em plena “Guerra Internacional de Travesseiros”. E pra quem não curte, tive lá por acidente, mas só de ver a brincadeira me diverti paca!

    1 de maio, 2013

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.