Uma nova opção de apê pra você.

Boa notícia para quem anda pensando em passar uma média ou longa temporada na Grande Maçã. O midtown acaba de ganhar um novo residence: apartamentos com serviços de hotel. O dito cujo fica no East Side, numa área super residencial mas ao mesmo tempo muito perto do buxixo.

O edifício era um normal prédio de apartamentos que foi inteirinho renovado e convertido em residence. Você pode escolher entre dois tamanhos: o famoso entrou-e-já-viu-tudo e a versão com um dormitório. Todas as unidades incluem uma extensa lista das assim chamadas comodidades da vida moderna, além de uma academia de ginástica para uso exclusivo dos residentes. Mas dá perfeitamente pra fazer de conta que você não a viu. 🙂   Outra vantagem é a lavanderia que fica no basement, com máquinas operadas por quarters que-nem-que a gente vê nos filmes…

Os preços, é claro, variam de acordo com a temporada. Neste fevereiro, por exemplo, o aluguel mensal do entrou-viu-tudo está por volta de 4.500 obamas: quer dizer, 150 por dia. O que é bastante razoável, principalmente se você estiver acompanhado/a. E on top of tudo isso, você ainda tem cozinha pra fazer grandes farofas e grandes economias.

O único ponto negativo – não posso deixar de mencionar – foi a antipatia dispensada pela recepcionista durante minha visita. Contei do meu interesse em conhecer o residence e divulgá-lo aqui no AbrindooBico, mas fui expressamente proibida de fotografar os apartamentos. Pior pra ela, pois perdeu a oportunidade de mostrar o produto para milhões de potenciais consumidores… 😉

Caso haja interesse, entretanto, é  só ir ao site  e conhecer tudo, tudinho.

Compartilhar com:
Comentários
  • Opa, bela novidade!

    7 de fevereiro, 2013
  • Achei os precos bem interessantes. Quem sabe mais pra frente eles nao fazem reservas por menos dias.

    7 de fevereiro, 2013
  • As you said, the staff don’t want to hear the complaints, but the place is so receptive and the location is awesome…

    8 de fevereiro, 2013
  • Isso é que é uma boa descoberta! Como di sse a Tanya, tomara que eles passem a alugar por períodos menores.

    9 de fevereiro, 2013
  • Adorei saber, quero muito voltar para uma temporada longa aí nos steitis! Sobre não deixar fotografar – óóódio – aqui em Curitiba também visitei alguns hotéis para montar um guia de hospedagem sobre a cidade. Na verdade, não me apresentei como blogueira, mas dizia que queria fotografar o quarto para mostrar para o meu marido… não me deixavam! Humpf!

    11 de fevereiro, 2013
  • Excelente dica. So fiquei na duvida se há periodo minimo de 30 dias?
    Bj

    4 de março, 2013

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.