É Fogo !

Atenção, carnívoros!

Em outubro a famosa churrascaria gaúcha, Fogo de Chão, chega finalmente a New York. Digo “finalmente” porque eles já funcionam em 19 cidades dos Estados Unidos. Vou repetir: 19 cidades! Lugares tão remotos como San Antonio, no Texas. E a Grande Maçã, todo esse tempo esperando…

Não é que no passado eu não tivesse ouvido rumores de que os gaúchos estariam chegando. Mas eram só rumores. Agora, entretanto, é pra valer. Em outubro, eles acendem o fogo na assim chamada capital do mundo. E sabem onde? Na 53, na frente do MoMa. Na verdade, não sei qual seria o prédio. O único espaço disponível é um chiquérrimo edifício residencial ainda em construção. Será que é ali? Mistério…

O importante é saber que, dentro de poucos meses, a picanha nossa de cada semana estará disponível. E, melhor ainda, de frente para o museu: artes plásticas e arte culinária no mesmo quarteirão. Who could ask for more?

Ah, sim, a notícia também interessa a vegetarianos: além das carnes, não vai faltar salada. No jantar, então, o salad bar sai pela metade do preço. Mas eu, carnívora, completaria: e metade do prazer… 😉

Compartilhar com:
Comentários
  • Yey!!! Proxima vez que pintarmos p

    25 de fevereiro, 2013
  • (Cont) por NY, já sei onde vai ser nosso jantar.. Bjs e saudades

    25 de fevereiro, 2013
  • Questão de gosto, mesmo. Eu ficaria satisfeita com o buffet de salada. Mas pelo que como, deveria pagar somente 1/4 do preço. 😉

    25 de fevereiro, 2013
  • Boa!! Para mim uma saladinha básica numa churras já é suficiente, pq sou muito, mas muito carnívora (e não deixarei de ser, mesmo que isso faça a minha vida encurtar um dia a cada dez anos como indicam as pesquisas…rsrs). Minha única tristeza nesse quesito é que a Fogo de Chão em Porto Alegre foi fechada há alguns anos, nos deixando com saudades!! Abraços!

    25 de fevereiro, 2013

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.