Sai um restaurante com PH, entra outro com TH.

A notícia não vem precedida de “extra! extra!” porque a coisa já aconteceu há alguns meses. Mesmo assim, o abrindoobico não poderia deixar passar em branco a chegada do The Smith ao endereço que abrigou o Josephina por mais de duas décadas. Exato, bem ali na frente do Lincoln Center.

Mas antes a pergunta que você já deve estar se fazendo: por que diables fechou o tradicional Josephina? Simples: o lease terminou e eles não acharam conveniente renovar. O The Smith, brasserie americana que faz sucesso no East Village desde 2007, decidiu muito rapidinho ocupar a vaga. A essa altura, portanto, eles já têm três endereços: o do Village, o da 2a. Avenida e o do Lincoln Center.

E agora a segunda pergunta: com a troca, os assim chamados theater-goers saíram ganhando ou saíram perdendo? Difícil responder. Da última vez que estive no Josephina, devo dizer que a experiência não foi lá nenhuma brastemp. Ao mesmo tempo, também não acho nenhuma brastemp o conceito de “brasserie americana”.  Mas, como ainda não fui lá, tenho que dar aos moços o benefício da dúvida.

Alguém aí já foi? Se foi, por favor dê fidibéqui para o abrindoobico. 😉

Compartilhar com:
Nenhum Comentário

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.