Times Square de palitinho.

Dias 27 e 28 de setembro, a Times Square vai sediar uma competição de cozinha chinesa. Dezenas de chefs chineses do mundo inteiro vão disputar a criação do melhor prato. São cinco categorias, correspondentes às cinco cozinhas regionais mais importantes do país.

Paralelamente à competição, vai haver um chiquérrimo jantar-degustação aberto ao público. Público pagante, é claro. Vai ser dia 27, a partir das 19:00. Custa $ 1,200.00 por pessoa e parte da renda irá ajudar estudantes menos favorecidos a cursar a escola de culinária mantida pela NTD,  o canal de TV chinês que patrocina a iniciativa.

Mas nós mortais também teremos vez. Os tickets para sessões de degustação de duas horas vão custar apenas $ 60.00. Um preço mais do que razoável para ter uma pá de celebrity chefs cozinhando pra você. Então é isso. Se você, primeiro, estiver na cidade e, segundo, tiver interesse, é só se inscrever aqui.

Ah, ia esquecendo. Tem o visual também: vão construir um pavilhão no estilo arquitetônico da antiga dinastia Tang. Quer dizer, se não der para deixar nossas papilas salivares felizes – por causa dos preços – pelo menos os olhos vão ficar satisfeitos.

Compartilhar com:
Comentários
  • NYC sempre tem uma novidade, né? Benzadeus!

    21 de setembro, 2012
  • Que legal!! Daria tudo para estar lá neste evento 😛

    24 de setembro, 2012

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.