Paper Source: nova source de despesas para você.

Acho que papelaria entra naquela categoria de coisas que não cansam nunca. Digo isso porque, recém chegada de Tokyo onde tomei de assalto a Itoya sem deixar pedra sobre pedra, ou melhor, papel sobre papel, achei que iria decorrer (decorrer é bonito, hein?) algum tempo antes de adentrar  outra loja do gênero.

Acontece que fui atropelada pelos fatos. A Paper Source, papelaria que  visitei várias vezes em Washington e onde sempre perguntei quando abririam em NY… abriu em New York! É menorzinha do que a da capital do país, na verdade Georgetown, mas é uma belezura. E talvez não seja necessário lembrar que, antes de abrir em Manhattan, ela já tinha aberto no Brooklyn, pois meus i-nú-me-ros leitores já sabem que ultimamente tudo acontece primeiro no Brooklyn. Não é mesmo?

Bom, mas o importante é que agora ela tem endereço também em Manhattan. Com uma certa preferência pelo público ligado em crafts. Papéis maravilhosos, apetrechos trés-sympa, objetos absolutamente inúteis sem os quais não conseguimos viver, caderninhos e bloquinhos, postais, envelopes e papéis de carta (no tempo do email e do twiter!) e, é claro, livros que ensinam você a usar todas as inutilidades que comprou. Até cursos eles oferecem!

Difícil falar de tudo o que vi lá, mas posso adiantar que – para alegria da Andrea Tedeschi – o bichinho desta season é a coruja. Quem sabe na próxima não resolvam prestigiar o pelicano 😉

Concluindo: vale uma visita, mais ainda porque fica na área do buxixo e não vai exigir nenhum esforço extra de você, além de uma certa quantidade de papel-moeda. Afinal, estamos falando de uma papelaria…

Compartilhar com:
Comentários
  • Essa papelaria realmente eh uma delicia! Já conhecia a do Brooklyn e da vontade de levar tudo!

    26 de agosto, 2012
  • adorei – pelo q entendi é tipo a paperchase daqui de Londres! perdição!

    27 de agosto, 2012
  • Olá! Estive em NY esse mês e “esbarrei” sem querer em uma Paper Source no Upper West Side, mais precisamente na Columbus Avenue. Foi uma grata surpresa, perdi uma boa meia hora ali dentro e adiantei alguns presentes para amigas.

    27 de agosto, 2012
  • Oi, Má. Tudo bem?

    Seu post foi selecionado para a #Viajosfera, do Viaje na Viagem.
    Dá uma olhada em http://www.viajenaviagem.com

    Beijos e até mais,
    Natalie – Boia Paulista

    27 de agosto, 2012
  • Marcie, adoro qdo tem post novo… adoro o seu texto! E qdo aparece o abrindo o bico no #viajosfera sei que é quentíssimo! Mas tô em dúvida se mostro ou não esse post pra minha noiva… pode ser uma hecatombe financeira!

    27 de agosto, 2012
  • affff, adoro papelaria, e tenho passado longe porque estou cheia de bloquinhos para usar!

    27 de agosto, 2012
  • Gostei dessa papelaria. na próxima visita a NY tenho que ir!

    28 de agosto, 2012
  • Amoooo! Meu marido não tem paciência pq fico hrs olhando as coisas, mas vou ter q dar um jeito de ir. Preciso saber o endereço certinho, pois vou em novembro pra lá. Aliás preciso fazer um roteiro, senão vou me perder no tempo, e terei apenas 1 semana p/ conhecer os melhores lugares.
    Bjs e agradeço as dicas. Leio todas.

    30 de agosto, 2012
  • Hum… Acho que novembro vai ter que ter uns 90 dias…

    31 de agosto, 2012

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.