Atenção, chefs e subchefs!

Como já disse várias vezes aqui no blog, o Brooklyn está com tudo e não está prosa. Quase tudo o que tem acontecido de mais descolado na cidade, acontece por lá. Restaurantes, bares, lojas, buildings, parques, escolas, etc, etc. Agora, vejam vocês, a petulância 😯  do citado borough: eles começam a abrir filiais em Manhattan!

O último exemplo é o da Whisk, cujo nome lembra uma liquor store mas que na verdade é uma  cookware shop  muito transada. Nascida no coração de Williamsburg (Bedford com a 4th), ela agora está abrindo as portas no 933 da Broadway. Sim, no chamado Flatiron District. Sim, de novo, vizinha do Eataly. O que deve transferir uma senhora responsabilidade para Natasha Amott, a senhora que criou a loja.

Claro que Manhattan já está muito bem servida nesse campo. Cito, por exemplo, a Sur la Table que continua aumentando sua rede. Ou a Williams-Sonoma. Ou tantas outras, da Crate & Barrel à Gracious Home. Ou o próprio Eataly, ali do lado. Coragem, portanto, da senhora Amott de se meter nessa briga, não é?

Mas fiquem tranquilos que a empresária vem bem armada.  A Whisk oferece “menas” 😉 coisas mas todas elas muito bem selecionadas. Um lugar onde a gente vê o chamado good taste continuamente em ação. E o que é mais importante é o fato de a loja ser uma novidade!  Coisa sem a qual New York não consegue viver. Nem a gente, não é?, novidadeiros que somos… 😆

Compartilhar com:
Comentários
  • Eu quero TUDO!! Jisus!

    24 de junho, 2012
  • Qie delícia 🙂 pretendo andar muito no Brooklin! E vou lá! Agora, esta foto é dos seus onjetos de cozinha né

    24 de junho, 2012
  • Eu tenho panelinha com essa carinha de ovo e ovinho pra cozinhar ovo no microondas. Nem preciso deizer que amei a espátula, né? Aaaai vida dura essa que não permite que a gente vá te visitar a cada quarter 😉

    24 de junho, 2012
  • Não podemos deixar dona Ana Maria à solta por lá! Ou pagaremos excesso de bagagem no JFK.

    29 de junho, 2012

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.