Theatre
Um app pro teatro.
Arte, New York, Tecnologia 3 years atrás 5 comentários

Lançaram ontem em New York, depois de uma temporada de sucesso em San Francisco e Los Angeles. O nome é ScoreBig Daily e por enquanto parece que, além do website, só funciona com iPhone. Brevemente, também com Android e vizinhanças.  “Mais um app…” todo mundo vai dizer. Sim, mais um app. Mas parece que de extrema utilidade, pelo menos para quem gosta de teatro mas se assusta com os preços.

A mecânica é simples: uma espécie de Priceline para a Broadway, se bem que ele funcione também para concertos e eventos esportivos. Todo dia, às 9 da manhã, o app posta de 3 a 6 espetáculos e você faz seu lance baseado na dica que eles dão. Se você ganhar, bom espetáculo! Se você perder, é só esperar três horas e tentar de novo via app. No website, você tem que esperar 24 horas.

Segundo a companhia, a economia média é de 42% do full price ticket. E nunca menos de 10%. A única coisa chata é que você não sabe exatamente o que está comprando. Quer dizer, o app não diz onde é a poltrona: só avisa se é lateral ou se é lá em cima no pombal (rimou!). O lado bom é que o app também tem uma assim chamada social media feature. Se você, por exemplo, tuítar a sua compra, seus amigos também podem dar lance com grandes chances de sentar próximos de você.

Ainda não experimentei, mas pretendo fazê-lo e dar notícias. Se alguém experimentar antes, por favor não esqueça de abrir o bico. Quer dizer, enviar seu comment. :wink: