A 5a. Avenida ficou (ainda) mais doce!

A Lindt acaba de inaugurar, no lado ímpar da 5a. Avenida, o que alguns veículos chamaram de sua “flagship chocolate boutique”.  Bom, mais do que depressa fui lá conhecer. Não, não foi bem assim. Na verdade, passei lá a caminho do teatro. Ainda bem, porque se tivesse ido especialmente teria voltado frustrada.

Não que a loja não tenha todas as delícias que o tradicional chocolatier suíço costuma produzir, mas simplesmente porque de “flagship” o endereço não tem nada. É simplesmente mais uma das cinquenta e tantas lojas que a empresa mantém no país. Bem fornida, bem sortida, mas nada de diferente.

Flagship ou não, a notícia importante é que agora você tem Lindt nos dois lados da 5a. Avenida: a “antiga” no lado par (número 692); e a nova no lado ímpar (número 665). O que significa que vai ser mais difícil resistir à tentação, pois meu truque de andar só no lado ímpar acaba de ir para o brejo… 😉

Compartilhar com:
Comentários
  • Com flagship ou sem flagship eu sou viciada em Lindt e os 2 endereços já estão guardadinhos, mesmo para uma passagem relâmpago por ai.

    20 de maio, 2012
  • Ah que delícia!!

    20 de maio, 2012
  • Olhaí um motivo “ímpar” pra aumentar a vontade de dar um passeíto pela 5.a avenida…

    21 de maio, 2012

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.