Atenção, brasileiros: apartamento à venda no Dakota!

Segundo a imprensa americana, russos, indianos e brasileiros estão comprando tudo quanto é imóvel nos Estados Unidos. Se for verdade mesmo (e parece que é), vou dar uma dica aos meus conterrâneos: o famoso edifício Dakota, cujo morador mais famoso continua sendo o John Lennon, está com um apartamento à venda. Com 474 m2, o imóvel tem oito janelas para o Central Park. E quase 30 metros de varanda.

Hoje são “apenas”  três dormitórios, mas você poderá mexer à vontade. Inclusive diminuir ou aumentar o número de lareiras que, at this point in time, são sete. Um momento, dei uma informação errada: você pode mexer à vontade, desde que o Comitê Estético do edifíco aprove. Exato, o condomínio têm um Comitê Estético. Que lhe faz uma visita antes e depois da obra, para ver se tudo foi feito como manda o figurino.

É, essa coisa da fiscalização é chata. Mas já pensou ter oito janelas sobre o Central Park? Dividir o elevador com celebridades? Viver cercado de história no coração de Manhattan? Claro que tudo isso tem um preço: $ 29,600,000.00 para ser mais exata. Não é extamente o que você está buscando? Nenhum problema: as alternativas são muitas. Mas pode riscar o do nº 15 da Park Avenue, que estava à venda até recentemente. Um magnata russo acaba de comprá-lo para sua filhinha de 22 anos. O preço? Redondos $ 80,000,000.00.

Não vamos ficar para trás, não é, gente? Qual é o brasileiro que se habilita a quebrar esse record?  😆

Compartilhar com:
Comentários
  • Se o Mark comprar meu blog eu compro. hehehe!

    Bjo!!

    Marcio

    9 de abril, 2012
  • Garanto que vai ter brasileiro querendo quebrar este recorde. 😉

    9 de abril, 2012
  • vivo sonhando com aquele apto na beira do tamisa, que aperece no match point. 🙂 mas no dakota nera mal não.

    bjo

    9 de abril, 2012
  • Poxa, ainda bem que eu vi o seu post. Estava mesmo pensando em comprar um apartamento perto do Central Park… e por esse precinho, está valendo a pena. Você tem o telefone do corretor??? 😉

    10 de abril, 2012
  • Oi Marcie ! Pois é ! Depois de tomar uma dose extra de coragem prá comentar aqui no seu blog , finalmente resolvi meter as caras e ir à luta ; ) Esse post me deixou com uma tremenda vontade de assaltar um banco , me fazer de milionária , comprar um desses “cantinhos” prá mim , dar uma big festa e te convidar prá trocarmos muitas figurinhas ! Ui ! Rs … Sonhar não paga nada e ainda deixa meu mundo mais feliz …. UHU !
    BJ prá ti .

    10 de abril, 2012
  • Olha que eu vim olhar o post pq pelos preços que andam praticando aqui no Rio era bem capaz de estar em conta! rsrsrs
    Como Beatlemaníaca que sou fico na dúvida se ia queer morar no dakota, afinal o John morreu ali. Mas vista pro central park eu tenho certeza que quero rsrs
    bjs,

    11 de abril, 2012
  • Gente! É muita janela pra limpar… Quero não!

    14 de abril, 2012

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.