Restaurante Buenos Aires. Com pratos muy Buenos.

A casa já tem anos de estrada, e só estou falando dela porque não é fácil achar uma carne em New York “do jeito que a gente gosta”.  O Buenos Aires resolve o problema. Eu sei que ninguém sai do Brasil, onde há milhares de churrascarias, para vir comer carne em New York. Mas às vezes pode bater uma vontade, não é? Mesmo que você esteja aqui há poucos dias. E se você mora aqui então, a vontade é permanente. Pelo menos para mim, carnívora que sou. Ou mais exatamente, picanhívora.

Mas estou saindo do assunto. Vamos voltar ao Buenos Aires. Claro que o cardápio teve que fazer uma concessão ou outra ao gosto local, mas sem perder a identidade. Está tudo lá: do jamon às papas fritas, passando por empanadas, chorizo, morcillas, asado de tira, e por aí afora, até o glorioso dulce de leche da sobremesa.

Os preços, bastante bons. E a carta de vinhos também, me disseram (já que não entendo nada de vinho…).  A localização é a chamada Alphabet City, um lugar que não costuma estar no mapa da maioria dos turistas. Mas que também não é assim fora de mão. E quando bate a vontade de carne, então, fica mais pertinho ainda!

Compartilhar com:
Comentários
  • Ah, as empanadas! Ah, o doce de leite!

    31 de março, 2012
  • ola, nao encontrei seu email pra perguntar por email ou twitter, eu gostaria de pedir autorização para colocar em meu blog a fotinha criada por vc dizendo plagio nao! espero resposta, pode ser por email obrigada

    1 de abril, 2012
      • ah muito obrigada! 😉

        2 de abril, 2012
        • coloquei finalmente esses dias, demorei a conseguir fazer isso rsrsrs, coloquei tb a imagem de comete e de vida a esse blog, gostei muito! referenciei do seu blog! bjs

          27 de abril, 2012

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.