De Paris para New York: uma academia de make-up.

Já existia em Paris, Nice e Seoul. Agora você a encontra também em Manhattan. Estou falando da Make-Up Forever Academy, que acabou de abrir na Union Square. Make-up profissional com três cursos específicos: Beauty-Fashion, Television/Film e Stage/Artistic.

Quem fundou a escola em 2002 foi a famosa Dany Sanz, a mesma profissional que criou a marca Make-Up Forever em 1984. Acreditando existir uma lacuna (lacuna é bom, não é?) nesse mercado, Dany achou que era hora de dividir a experiência acumulada. Além, é claro, de criar um novo e rentável business para a marca.

Você pode pedir informações através do site, mas já adianto que o curso de 7 semanas custa em torno de $ 4,500.00. Não é pouco, mas o importante é que você sai de lá com um respeitável canudo nas mãos. Afinal, o brand Make-Up Forever é de fazer qualquer profissional tirar o chapéu. Com todo o cuidado para não desmanchar os cabelos, é claro…

Quero só ver se agora a Andrea não volta correndo pra cá…

Compartilhar com:
Comentários
  • ADORO novidades no mundo de maquiagem e o blog da Andrea é muito legal.

    22 de janeiro, 2012
  • Bom Dia! Achei a informação muito interessante! Sou profissional da área de maquiagem e vou estar em N.Y do dia 29/06 à 06/07 de 2014 e gostaria de saber se a cursos rápidos de aperfeiçoamento de uma semana, pois tenho muito interesse em incrementar meu currículo. Por favor se puder me ajudar ficarei imensamente grata! Ass: Neusinete

    2 de maio, 2014

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.