Pas-de-deux by Paul McCartney

Como vocês sabem (ou acho que sabem) dia 29 de julho fui ver o Paul McCartney no Yankee Stadium. A-mei! O rapaz (tá bom, o senhor) segurou um show de mais de duas horas com a energia de um adolescente e o talento de quem está há mais de quatro décadas na estrada.

Mas por que estou dizendo isso quase dois meses depois do acontecido? Simplesmente porque dia 22 de setembro, no Lincoln Center, o moço vai revelar sua mais recente criação: Ocean’s Kingdom. Coreografada por Peter Martins, a love story (dizem que é uma love story)  será performada ( 😆 ) pelo New York City Ballet.

É o acontecimento do ano! Paul McCartney, Peter Martins e o New York City Ballet! Maravilhoso, não é? O único problema é que não estarei na cidade naquele dia… Mas já estou me programando para uma das próximas apresentações.

Se você pretende passar por New York neste outono/inverno, aproveite e faça o mesmo: Ocean’s Kingdom, no Lincoln Center.

Compartilhar com:
Comentários
  • Só digo uma coisa: #morri.

    12 de setembro, 2011
  • Marcie, obrigada pela dica! Estarei lá e já comprei meu ingresso! Tá bom que é no 4º ring, mas vale o momento sobretudo. Depois te conto, rsrsr!!

    14 de setembro, 2011
  • Nossa ! Que notícia mais feliz =)

    É pra deixar os amantes da boa música e da dança de queixo caído.

    Espetáculo impredível !

    Abraço,
    Cristiana

    http://www.estadosunidosbrasil.com.br

    14 de setembro, 2011
  • Marcie, vi ontem. Foi maravilhoso! E do fourth ring acho que ficou perfeito, afinal, eles estavam no fundo do mar, e alguns movimentos da danca so podiam ser totalmente sentidos vistos de cima. Demais!

    25 de setembro, 2011

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.