É virtual, mas é sempre Red Carpet.

Dica para quem vai estar em New York entre 8 e 25 de setembro.

A rede de televisão NBC e a Bloomingdale’s acabam de fazer uma parceria: de 8 a 25 de setembro, nas 32 lojas Bloomies, os clientes vão poder vivenciar uma experiência de realidade virtual. Como é que funciona? Primeiro de tudo, você precisa baixar o app GoldRun no seu iPhone. Depois, é só tirar fotos de você mesmo em determinados pontos das lojas. Graças a um recurso tecnológico que só o Fred entenderia, sua imagem vai ser “transportada” para o Red Carpet e, como resultado, você estará posando com celebrities da NBC.

Mas não é só. Além de partilhar sua foto red-carpetiana nos facebooks da vida, você ainda pode ganhar prêmios: uma ponta em alguma série da NBC ou dinheiro vivo pra gastar ali na loja mesmo. E tem mais: dia 8 de setembro (que é o Fashion Night Out) as vitrines da Bloomies com o tema NBC vão ser interativas. Tem que levar seu iPhone lá pra ver do que se trata.

Ah, sim: nenhum problema se você não planeja estar em Nova York no período. Nos sites da NBC e  da Bloomingdale’s, embora você não possa ter sua experiência de realidade virtual, estará habilitado a ganhar prêmios. E, cá entre nós, um prêmio real ainda continua sendo melhor do que qualquer virtualidade. 😉

Compartilhar com:
Comentários
  • Adorei!!!! Vou tentar..

    10 de agosto, 2011
  • Se eu tivesse iPhone até iria pra NY so por isso. Ra.

    11 de agosto, 2011
  • Pena que só vou pra NY em novembro, mas é bom saber e passar a dica pra frente. Beijos*

    12 de agosto, 2011
  • heheh adorei a dica!
    Já compartilhei com quem está por lá!

    1 de setembro, 2011

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.