Rei morto, rei posto.

Em 31 de janeiro de 2010 escrevi sobre o fechamento do Bazzini, o centenário Cafe e Gourmet Market da Greenwich Street. Bem, passado pouco mais de um ano, eis que o local está sendo ocupado pela cadeia Sarabeth’s Kitchen. Criada em 1981 no West Side, essa pequena bakery começou vendendo geléias; depois de um tempo, passou a servir breakfast; depois de mais um tempo ainda, almoço; e no final acabou virando um restaurante completo.

O segundo passo foi multiplicar as locações: Sarabeth’s do East Side; Sarabeth’s do Chelsea Market; Sarabeth’s do Central Park South; Sarabeth’s Key West... uma lista que não pára de crescer. Mesmo porque a qualidade e o atendimento são bastante bons.

E agora o Sarabeth’s da Greenwich Street, que ainda vai abrir. Uma notícia de primeira mão. Na verdade, uma boa notícia. Claro que é pena que o Bazzini tenha fechado as portas, depois de cem anos de bons serviços. Mas, já que aconteceu, melhor que seja o Sarabeth’s a ocupar o espaço deixado – e não algum McDonalds da vida.

Compartilhar com:
Comentários
  • Bem, como não conheço a rede vou ter que ir até aí pra ver como é… 😉

    3 de julho, 2011
  • Bom conhecer as novidades e a qualidade dos locais pelo seus olhos. Não vejo a hora de poder conhecer NY!

    3 de julho, 2011
  • E eu TEREI que ajudar a Carmem nessa missão :mrgreen:

    3 de julho, 2011
  • Mari e Carmem, estou dentro dessa conVnVenção para conferir a indicação da super Marcie.

    3 de julho, 2011
  • Lembro de ter visto no Chelsea Market, mas não experimentei não… È, querida…. Haja viagem pra conferir todas as suas dicas!

    12 de julho, 2011

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.