Duas novas obras de arte no Whitney Museum: café e apple pie.

O badalado restaurateur Danny Meyer (do Union Square Cafe e do Modern) acaba de abrir o Untitled, no Whitney Museum. Carros-chefe do cardápio, café e apple pie. Dito assim, não parece nada. Mas tem o seguinte: o café é da respeitadíssima marca Stumptown; e as tortas, salted caramel apple, vêm do Brooklyn… É a primeira vez que a Four & Twenty Blackbirds (que arrasta multidões de aficionados para o borough) “vende pra fora”. E não vai ser só apple, não. O sabor vai mudar com as estações.

 

Bem, isso, como eu dizia, é o carro-chefe. Mas têm os salgados também. Menu de coffee-shop, é claro, mas de um senhor coffee-shop. De burgers (tô fora) a matzo-ball soup (tô dentro!). Breakfast, almoço, brunch e, dentro de pouco tempo, também jantar.

 

Então, fica anotado. Whitney Museum agora com o Untitled, uma “instalação” pra visitar antes ou depois da exposição. Aliás, quem for até 10 de abril, vai ter a oportunidade de ver Modern Life: Edward Hopper and his Time. Linda! Quem for depois, vai perder o Hopper. Mas as apple pies estarão lá!

Compartilhar com:
Comentários
  • Bom, como vou depois do dia 10, perderei o Hopper – ainda bem que encontrarei as apple pies :mrgreen:

    20 de março, 2011
  • Veja que pessoa de sorte eu sou: em fevereiro vi o Hopper e agora em abril verei o café! Com apple pie, biensûr! :-)))))

    21 de março, 2011
  • Gente, sou louca por apple pie!!! Ainda bem que vou sem o Hopper, assim ele não me distrai – porque essa torta merece atenção exclusivíssima!!!
    (nossa, tô babando com essa foto…. )

    22 de março, 2011
  • Babei total!!! Amo apple pie… é possível enviar uma por sedex a cobrar?hehehehehe!

    28 de março, 2011

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.