Que tal almoçar nas Nações Unidas?

Apesar de não ser nenhum segredo guardado a sete chaves, pouca gente sabe que o edifício das Nações Unidas tem um restaurante aberto para o público. Cardápio internacional (não podia ser de outra maneira, certo?!) com mesas olhando para o East River e o Brooklyn.

Apesar da qualidade da cozinha ser bastante razoável, ninguém vai lá por causa disso – mas sim pelo “barato” de almoçar num endereço icônico, em meio a diplomatas famosos conversando sobre-quem-sabe-o-quê.

Algum interesse? Então aí vão algumas informações práticas. Só abre para o almoço: das 11:30hs às 14:30hs. Exige reserva (212 963 7625) e paletó. Exato: jeans, t-shirt, havaianas, etc são itens out of the question. O buffet (sim, é um all-you-can-eat-buffet) varia de nacionalidade com bastante frequência e o preço (sem bebidas) gira em torno de 25 dólares.

Um último lembrete é que você tem que levar photo ID e passar pela segurança: metal detector, credencial, cachorro à procura de droga, a papardella toda. Mas ainda assim acho que vale a pena. Você vai sempre poder dizer que almoçou nas Nações Unidas (apesar de um pouco desunidas ultimamente).

Compartilhar com:
Comentários
  • Não sabia dessa, veja só! Belíssima ideia para um almoço-super-poderoso 😉

    13 de fevereiro, 2011
  • Que ótima idéia para quem vai chegar uns dias antes da CoVnVenção. Eu sempre quis ir lá para ver os paineis do Portinari, mas nunca deu certo . Será que justo desta vez , que eles estão por aqui eu vou lá almoçar?
    A filhota é que vai decidir. Bjs

    13 de fevereiro, 2011
  • Sabia não.. e adorei! 😉

    13 de fevereiro, 2011
  • Marcie, vc sabe de tudo !!!!
    Que dica genial, nunca li nada sobre a possibilidade de almoçar nas Nações Unidas.

    13 de fevereiro, 2011
  • Vamos? 😉

    13 de fevereiro, 2011
  • Ai adorei! Tenho uma diplomata enrustida em mim!

    14 de fevereiro, 2011

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.