Nao sei se é best seller, mas é o best list que eu já vi.

Ontem ganhei de presente de uma amiga um livro fantástico! Chama-se “Lists, To-Dos, Illustrated Inventories, Collected Thoughts and Other Artist’s Enumerations from the Smithsonian’s Archives of American Art” (ufa…!).

Como o nome já deixa claro, é uma compilação de listas feitas por vários artistas. Para quem não entende a razão de eu ter gostado tanto do livro, explico: eu sou a rainha das listas. Faço listas para tudo. Até lista para fazer lista.

Assim sendo,  não poderia deixar de mostrar um exemplo: uma lista visual! Fala sério, não seria bárbaro fazer uma lista de mala com essa criatividade e talento?

Tenho certeza de que isso contará com o “Selo de Aprovação” da Sylvia.

Compartilhar com:
Comentários
  • Adoraria fazer listas, mas sou desorganizada. Invejo quem ter esse dom.
    Agora, lista visual é muito interessante. Quem sabe, um dia.

    22 de janeiro, 2011
  • Você então é das minhas… 🙂 ou eu sou das suas? hehehe
    Eu não vivo sem minhas listas! 🙂
    Tem a To Do diária… tem a de objetivos de curto prazo, de longo prazo. Lista de posts a serem escritos, de viagens a fazer.. 🙂 Tenho listas para tudo nessa vida… e como Penso, logo, mudo de idéia, minhas listas estão em constante mudança! 🙂

    23 de janeiro, 2011
  • Eu sou super a favor das listas; acho que elas ajudam efetivamente!
    Mas quem disse que eu faço? 🙂

    24 de janeiro, 2011
  • Tambem curto muito listas, big idea! 😉

    25 de janeiro, 2011
  • Também faço listas 😉

    Mas sabe que eu arrumo a minha mala de forma muito parecida com esse desenho? Eu escolho tudo que vou levar e espalho em cima da cama ou no chão da forma como está desenhado aí pra ver se tudo combina com tudo, conto quantas peças/dias e então vou tirando o que não combina/não preciso levar. Quando fico satisfeita com tudo que está espalhado, começo a dobrar pra botar na mala. Um dia vou tirar uma foto pra colocar no blog!

    25 de janeiro, 2011

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.