A sua New York.

Copiando, com a maior wooden face, a idéia do Marco, do Buenos Aires Dreams, resolvi fazer uma enquete/entrevista com meus “incontáveis” leitores sobre a relação de cada um com New York. A idéia é você partilhar (bonito isso!) sua experiência: a maneira como você vive essa que é considerada a capital do mundo. E, depois, quem sabe isso não acabe contribuindo na programação da VnVNY2011?

Uma observação de ordem técnica: se você não recebeu a enquete – mil desculpas – e quiser participar, please me mande seu email que eu mando de volta as perguntas.

Então é isso: o Abrindo o Bico abre suas “disputadas” páginas para todo mundo que tenha algo a dizer sobre New York. Portanto (sei que a expressão já virou carna de vaca, mas cai como uma glove aqui) start spreading the news…
Compartilhar com:
Comentários
  • Oba.. estou já respondendo o meu! 🙂

    22 de novembro, 2010
  • adorei a idéia! gostaria de participar da enquete sôbre N.Y. aliaz, faz tempo estou esperando dicas, de bons restaurantes ali, aonde não vão turistas. bjs

    22 de novembro, 2010
    • Que bom que você gostou da idéia!

      Eu já tinha respondido sua pergunta a respeito dos restaurantes, você não viu?

      Se você quiser participar da enquete, mande um email para [email protected]

      22 de novembro, 2010
      • Marcie querida!

        Sempre TÃO BOM ler seu blog, cheio de dicas especiais e posts deliciosos!

        Fico pensando no TEMPO que vocês blogueiros dedicam, DE GRAÇA, para elaborar tantos posts, fazer tanta pesquisa e responder com tanto carinho a tantas perguntas! E tudo isso pelo simples prazer de compartilhar e ajudar alguns conhecidos e MILHARES de desconhecidos.

        Infelizmente, uma boa parte das pessoas não entende esse “carinho” e não se dá ao trabalho de viajar um pouquinho no próprio blog, ler posts anteriores e seus comentários antes de postar perguntas sobre assuntos que muitas vezes já foram tema de posts. E PIOR, algumas pessoas deixam perguntas nas caixas de comentários, são respondidas por você, mas não voltam para ler as respostas! E, quando voltam, refazem as MESMAS perguntas em outros posts!!!

        Haja paciência, bom humor, educação!!

        ALIÁSSS, como diz o Riq (www.viajenaviagem.com):
        “Em 80% dos casos, responder perguntas significa simplesmente encontrar um link dentro do próprio site ou repetir uma informação que já foi dada dez, vinte, cem vezes — tudo porque os perguntantes não se dão ao trabalho de ler os comentários anteriores (onde os mesmíssimos links já foram copiados ad nauseum).” http://www.viajenaviagem.com/2010/08/pra-que-serve-o-blogueiro/

        Ou ainda:
        “O blogueiro não pode escrever um guia completo para responder à sua pergunta. Nem o blogueiro, nem os comentaristas. Navegue pelos posts do destino, xerete as caixas de comentários, e você vai se inspirar para fazer uma linda viagem” http://www.viajenaviagem.com/2010/08/coisas-que-o-blogueiro-nao-pode-fazer-por-voce/

        Essa série “Sua New York” vai ficar o MÁXIMO!!

        Obrigada por abrir seu cantinho, sua casa e seu coração!

        beijos!

        22 de novembro, 2010
        • (sem graça…) Muito obrigada a você, pelo carinho. E por voltar sempre para abrir o bico!

          22 de novembro, 2010
  • Adorei participar do teu projeto, Marcie!! Fiquei muito feliz com o teu convite, e tenho certeza que teus leitores vão adorar a proposta!! Parabéns, e muitíssimo obrigado pela gentileza!!! Grande abraço!!

    22 de novembro, 2010
    • Eu que agradeço você ter deixado eu “roubar” sua idéia. 😉

      22 de novembro, 2010
  • Oooba! Aguardando as postagens 😉

    23 de novembro, 2010
  • Muito bom!!!

    28 de janeiro, 2011

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.