Hotel novo no pedaço.

Pegando uma carona na onda de revitalização do Brooklyn, o Sheraton acaba de inaugurar uma unidade na área.  É o primeiro hotel, desde 1998, a contemplar esse tradicional borough de New York City.

Como todos os brooklynites, o gerente do hotel afirma que o Brooklyn é a nova Manhattan. Não é, não, mas que o pedaço tem lá suas atrações, isso tem. E fica pertinho de Manhattan. Uma estação de metrô, na verdade. E, como o hotel já começa com 100% de ocupação, parece que mais gente partilha da mesma opinião.

Acho que vale a pena considerar. Hotel cheirando a novo, com preços inferiores ao de Manhattan, e muito, muito pertinho. É só cruzar a ponte – por cima ou por baixo, à vontade do freguês.

Compartilhar com:
Comentários
  • Nada como a dica quente de uma local 😉 Obrigadíssima 🙂
    Que dia lindo, hem !

    21 de maio, 2010
  • Sabe que eu cheguei a cogitar isso da ultima vez por aí? Lembro de ter lido, e isso já faz tempo, uma reportagem da Cindy Wilk em que ela alugava um apartamento no Brooklin e adorava a vizinhança. Grande dica!

    21 de maio, 2010
  • Eu AMO o Brooklyn. 🙂 Otima dica.

    21 de maio, 2010
  • Aliás, Marcie, os dois últimos prefeitos de NY estão de parabéns, muita coisa mudou, da metade dos anos 90 pra cá. Gostaria que tivéssemos o mesmo aqui no Rio. Há tantos bairros que já foram maravilhosos, hoje dominados pela violência. Muito boa sua dica.

    21 de maio, 2010
  • Eu não conheço o Brooklyn. Atravessei a ponte a pé, mas voltei para o lado de cá … Quero fazer isso na próxima visita 😉

    A dica é muito legal , Marcie e os preços valem a pena! Ah, e essa foto?? Tem bondinho no Brooklyn? Amei!

    22 de maio, 2010
  • I found your site on yahoo, I enjoy the content, so i’m bookmarking your site. Cheers.

    23 de maio, 2010
  • LEgal não sabia!
    Vim aqui conhecer teu blog. Muito bacana! Amo NY (todo mundo deve dizer isto pra vc) e morei ai no final do século passado, no começo no GRamercy PArk, depois em Williansburg.

    beijo, vou ler os outros post!

    Pati

    http://coisasdemae.wordpress.com

    27 de julho, 2010
    • Seja bem vinda, e obrigada pela visita! Volte sempre.

      27 de julho, 2010
  • Marcie, quase cometemos a loucura de emitir passagens com uma promoção que teve esses dias e havíamos escolhido o Sheraton Brooklyn, mas pensando friamente (fazendo as contas) tivemos que deixar pra depois. Também vimos (no site) que tem um Aloft ao lado. Conhece?

    13 de março, 2012

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.