Ilha de Páscoa. Ou quase.

Sabe aquela viagem, aquela que eu já citei aqui, aquela em que eu conto os dias para chegar a hora? Então, você prepara tudinho: alerta os clientes, adianta o trabalho, arruma a casa, cancela a entrega do jornal, desliga os vários devices da parede, avisa os amigos que vai sumir do twitter (ai, o tecnovício…).

Aí você começa o (para mim) torturante processo de fazer mala, selecionar os livros pra levar, carregar o Ipod com as músicas no mood certo, até que finalmente chega o grande momento. Pé na estrada. Que, infelizmente, estava alagada numa extensão imensa – resultado da pior chuva dos últimos 200 anos. Filas, desvios, ausência de banheiro, ene pepinos que já começam a minar seu espírito pascoal.

De qualquer maneira, chego ao meu destino – mas ainda ignorante do que o próprio tinha preparado pra mim. Um belo ataque de bronquite asmática! Daqueles capazes de levar você ao único ponto desconhecido da ilha (e que poderia perfeitamente permanecer assim): o hospital. Na verdade, o Pronto Socorro do Hospital.  Impecável, mas nenhuma semelhança com o daquele famoso seriado americano. E sem os galãs da série. O médico, na verdade, estava mais pra Harvey Keitel do que pra George Clooney. Mas me atendeu direitinho e me mandou de volta para o hotel. De onde, mandei-me de volta para casa. No sábado da aleluia.

Compartilhar com:
Comentários
  • Ah, não?!! Mas, se sente melhor? Espero que sim.
    Nos vemos.

    4 de abril, 2010
  • Caramba!!! Tem coisas que passam que dão muita raiva, mas afinal você voltou e em breve vai estar com a filhota no Brasilllll! Beijos e te cuida muito! Saudades de ti!

    4 de abril, 2010
  • Te entendo, Marcie. Algumas vezes já tive q dar uma “parada” em viagens por causa dessa praga de asma. Se cuide, tome chazinho quente, e nada de vento gelado, hem? (#conselhosdemãefeelings)

    Beijão!

    4 de abril, 2010
  • Menina,
    que susto hein?

    Mas vc ja melhorou?
    Espero que vc esteja ótima.

    Uhuuu logo logo nos encontraremos =)

    Beijos
    Nati

    4 de abril, 2010
  • Marcie,
    É horrível ficar doente logo quando se está viajando!
    E eu sei bem como é uma crise de asma! A essa altura vc já deve estar melhor! Cuide-se bem.
    Nos vemos logo.
    Bjs,

    4 de abril, 2010
  • Marcie, ainda bem que tudo se resolveu rápido! Graças a Deus há bastante tempo não sei o que é uma crise mais séria de asma, já sofri pra caramba, até uns 10 anos atrás (coincidência ou não, foi quando comecei a me tratar com homeopatis).
    Feliz aniversário!! Comemore bastante
    Beijos

    4 de abril, 2010
  • Que bom que você chegará no Rio extremamente saudável. Parabéns e muitas alegrias. Beijos e abraços na sexta-feira.

    5 de abril, 2010
  • Acontece nas melhores famílias 😉 Fique bem agora, viu? E mais uma vez parabéns! Beijos!

    5 de abril, 2010
  • Mas até uma epopéia como essa vc consegue relatar com bom humor! Venha logo se cuidar aqui no Rio. Bjcs.

    5 de abril, 2010
  • Que chato, Marcie! Espero que você já esteja bem! Melhoras!!! 🙂

    Beijos!

    5 de abril, 2010
  • Marcie, melhoras!
    E, com um dia de atraso (mas acho que ainda está valendo), parabéns pelo aniversário!!!

    6 de abril, 2010
  • Puts amiga, que balde de agua fria, hein?
    Uia… foi seu aniversário e eu esqueci, né?! Minha cabeça anda uma miséria…
    Mas fica meu parabéns (anos luz) atrasado 🙂
    Bjks

    27 de abril, 2010
  • Oi Marcie!

    O comenário no post vem atrasadíssimo! Li há tempos no iPod e apesar dos apuros da asma, do hospital e do passeio frustrado, não consegui deixar de achar o post bem humoradíssimo, como já disseram aí em cima 🙂 Por isso, na hora tive vontade de comentar e coloquei na minha agenda mental a intenção de voltar aqui depois via computador mesmo, onde a tarefa de digitação é infinitamente mais simples 😉

    Então, queria dizer: eu AMO o Harvey Keithel!! Você viu O Piano? Gente, o que é aquilo??? Como ele faz aquele brucutu maaaais sensível??

    Espero que esteja tudo bem por aí!
    beijo,
    Lena

    6 de maio, 2010
    • Que bom receber sua visita! Deixe-me dizer que adorei seu avatar, ficou lindo! Sem dúvida, O Piano está dentre meus filmes favoritos.
      Volte sempre, viu? 😉

      7 de maio, 2010
  • Ah, Marcie, estou tentando me organizar com estas questões digitais… Coloquei RSS em vááários, mas não aparecem no meu Feeds… Personal Nerd URGENTE!! Quando estiver mais tranquila vou ver se me familiarizo com o twitter 🙄

    Tentei por uns cachos no avatar! Foi o máximo que consegui. Em geral, nas fotos de passaporte e 3X4 meu cabelo fica para fora do enquadramento 😆

    9 de maio, 2010

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.