Friends

Não, não estou me referindo à extinta série da TV americana, mas sim aos velhos e novos amigos que encontro quando venho pra São Paulo.

Vocês se lembram (quando este blog nasceu) que eu falava de uma comunidade de friends que eu não conhecia, que não se conheciam, mas que mais cedo ou mais tarde acabariam se materializando? Pois é, aconteceu: já conheci várias pessoas, em vários lugares diferentes. Uma pá de gente com quem tenho passado ótimos momentos. Aliás, quem lê meu blog já está careca de saber disso.

E, nesta visita a São Paulo, não foi diferente. Minha nova amiga Ladyrasta recebeu um grupo de amigos do VnV para uma agradabilíssima reunião em sua linda casa. A reportagem completa está lá na queridíssima Majô.

Comes-e-bebes e ótimos papos, daqueles que só a diversidade de pessoas, interesses e vivências pode garantir. Com música de fundo, é claro. E, justamente por ser “de fundo”, não prestei atenção se Gershwin fez parte da seleção. Mas que devia fazer, devia: “Who could ask for anything more, who could ask for anything more?…”

Compartilhar com:
Comentários
  • Marcie, o encontro deve ser sido muito legal! Claro que já corri na Majô para conferir. Deixei um coment. lá também.
    Bjs.

    20 de setembro, 2009
  • O prazer foi todo nosso! Aliás, quand você voltar a NY, consegue mandar as fotos em alta para mim? Beijos!

    21 de setembro, 2009
  • Marcie, se prepara que em abril tem mais!
    Esses encontros são sempre especiais! Bjo 😉

    24 de setembro, 2009

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.